Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JULGAMENTO: Soldado que atirou em capitão é condenado a 12 anos de prisão

    O soldado da Polícia Militar, Anderson Araújo Alves, foi condenado a 12,9 anos de prisão. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (23), no Fórum Advogado Sobral Pinto. O júri, composto quatro oficiais militares pediu pela condenação com base na acusação feita pelo Ministério Público de Roraima, por meio dos promotores de Justiça Carlos Paixão e Anedilson Nunes Moreira, da 3ª Promotoria Criminal, com atribuição no Controle Externo da Atividade Policial e Justiça Militar.

    Anderson foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pelos crimes de tentativa de homicídio, desrespeito ao superior hierárquico, receptação de produto de crime a militar em serviço.

    CASO - O capitão Ademildo Barreto Alves, subcomandante do Bope (Batalhão da de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar, foi baleado com dois tiros, um na virilha e outro no rosto, pelo soldado da corporação Anderson de Araújo Alves. O crime ocorreu no dia 8 de agosto de 2010 em um posto de combustível localizado na avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta.

    Informações à Imprensa:

    Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público de Roraima

    Contato:(95) e 3027 Celular: (95) 9902-3400

    ascom@mp.rr.gov.br

    • Publicações939
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações181
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/julgamento-soldado-que-atirou-em-capitao-e-condenado-a-12-anos-de-prisao/2580927

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)